segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comprinhas!

Postado por Quase Fashion às 18:15
Olá, fashionaholics.

Bom, o ‘quem sou eu’ está lá em cima – no sobre nós, então vamos pular essa parte.
Como primeiro poste eu custei para saber sobre o que falar e resolvi falar de umas comprinhas que eu fiz ontem! A Feira da Lua (daqui de Brasília) estava com um bazar incrível, uma pena que eu descobri isso 2 horas antes da feira fechar.
Cheguei super em cima da hora e várias lojinhas já estavam fechando. Logo vi uma placa escrito ‘PROMOÇÃO’ e um manequim com uma saia linda, e escrito “Saia 35 reais”. Acontece que a saia não era saia, era um vestido e junto com a blusa eu não achei tão bonito. Fui olhar as araras e achei um vestido lindooo! Sabe o pretinho básico do seu guarda-roupa? Era o coringa. E tava SÓ 55 reais!

(a foto não está 100%, mas prometo melhorar ahaha)
Eu não resisti! Aproveitei o aumento na mesada e comprei. Depois eu disse que queria uma bolsa, porque eu estava mesmo precisando de uma bolsa. Olhando as bolsas eu achei uma carteira, POR 15 REAIS! Eu precisava mais de uma carteira do que de uma bolsa naquele momento.Depois comprei 2 cintos por 5 REAIS cada um! Para variar um pouco com o pretinho básico.



Saí de lá com 30 reais e um resto do mês pela frente! Até dia 20 de agosto.
Mas saí feliz! Afinal, nunca faço isso!

Agora tem promoção do
lápis vermelho e eu acho que vou pedir um adiantamento!

Beijinhos,

0 comentários on "Comprinhas!"

Postar um comentário

 

Quase Fashion Copyright 2010 Quase Fashion Designed by Ipiet Templates and QF Team