sábado, 24 de julho de 2010

Cores e Unhas.

Postado por Quase Fashion às 21:53


Image and video hosting by TinyPic



- Oi, meu nome é Bárbara. - ela falou acanhada.
- Olá Bárbara - todos falam.
- Então... Entrei nesse grupo porque sim, eu sou viciada em esmaltes.
- Aqui unidos iremos nos tratar. Qual foi a última vez que esse líquido divino tocou suas unha
s? - todos falando de uma forma coreografada.
- A última vez que pintei minha unha foi domingo , com um esmalte lindo que comprei sábado.
- Que dia é hoje? - perguntam intrigados.
- Err, segunda.

Não, eu não frequento um grupo de viciadas por esmaltes. Convenhamos que é um vício simples e barato de se manter (principalmente se for compar
ar com outros tipos de vicios). Me chamo Bárbara, tenho 16 anos e não consigo sair de uma drogaria/farmácia/supermercado sem querer ou ter comprado um esmalte. É impressionante como sempre existe aquele tom de vermelho que mexe profundamente contigo e ele não é igual aquele outro que você comprou no dia anterior, não adianta discutir. Depois de um tempo tendo que se virar sozinha, começamos a desenvolver a habilidade de pintar a própria unha. No início de uma forma bem trágica envolvendo feridas e acetona em cima delas. Depois de um tempo, só permanece a parte da ferida mesmo. Costumam falar que meu quarto é um depósito de objetos inúteis. NÃO CONCORDO! Tudo que guardo tem um significado e sei que um dia vai se tornar útil. "Bárbara, você nunca usou esse esmalte!" Eu sei que um dia eu vou ter aquela festa e ele será o único que combinará com o meu vestido, ok?

Nada melhor que começar esse post com minha coleção de esmaltes que amo muito.

E nada melhor que acabar sabendo que amanhã tenho manicure marcada.





0 comentários on "Cores e Unhas."

Postar um comentário

 

Quase Fashion Copyright 2010 Quase Fashion Designed by Ipiet Templates and QF Team