sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olha a dica blogueiras!

Postado por Quase Fashion às 13:24


Sabiam que a Revlon está lançando uma Mascara Branca nova para os cílios?

Eu mesma experimentei e adorei, a mascara ajuda criando mais volume aos cílios do que somente a mascara preta. E é claro que ninguém vai sair por ai com os cílios brancos né? Então pra completar, a mascara vem com a preta que é usada depois que a branca seca.


Pelo o que eu já pude ver, a Sephora também revende uma mascara branca da Lancome que só vem a mascara branca, a preta você compra a parte. Claro que a diferença de preço é grande mas eu adorei a branca da Revlon, comprei uma para a minha mãe e mando as minhas amigas experimentarem sempre. Aprovei!
Beeijos...





0 comentários on "Olha a dica blogueiras!"

Postar um comentário

 

Quase Fashion Copyright 2010 Quase Fashion Designed by Ipiet Templates and QF Team