quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cores e Unhas.

Postado por Quase Fashion às 12:29


Olá queridas blogueiras,
eu sei que estou invadindo a coluna de "Cores e Unhas" da Bárbara, mas eu preparei esse post há um tempo atrás e como muitas pessoas elogiaram eu quis traze-lo para vocês.
Um belo dia eu olhava um blog especial para unhas e reparei no esmalte Matt Plus da Big Universo que deixa a unha fosca, e resolvi experimenta.
Usei o
Glacial (É esse mesmo que a Giu usa ai em baixo)




e por cima o Matt Plus.



O resultado foi esse:


Image and video hosting by TinyPic


Na imagem "Antes" podemos ver o Glacial sem o Matt Plus por cima, e a segunda e ele já com o efeito fosco. Concordo que a foto deixa um pouco a desejar, não dá pra perceber muito bem a diferença nas duas unhas, mas garanto que ficou bem apaixonante a combinação. Eu indico!
Beeijos...


0 comentários on "Cores e Unhas."

Postar um comentário

 

Quase Fashion Copyright 2010 Quase Fashion Designed by Ipiet Templates and QF Team