terça-feira, 27 de julho de 2010

Olha a dica, cinderelas.

Postado por Quase Fashion às 18:09
Olá, meninas.
Eu sei que a parte de esmaltes é com a bárbara, mas eu não estou aqui para falar da cor das minhas unhas, e sim de uma dica básica para vocês. Ultimamente eu tenho visto que os homens reparam mais do que eu pensei em pés e isso me assunta, porque eu realmente sei que meu pé não é bonito.
Tem diversos gosto (estou falando só dos que olham, não os que são loucos por pés). O namorado de uma amiga detesta pés vermelhos ou escuros - e mãos também -, mas tem homem que gosta.
O que me parece ser único é que todos gostam de um pé bem cuidado.
E o que acontecia muito comigo era que eu só cuidava das minhas lindas mãos e esquecia do pé!

(big universo glacial, com fosco! *imitando a luiza! )

Aí a minha história com meu pé começou. Eu comecei a pintar de clarinho e amar e aí eu fazia sempre que lembrava. Eu dizia que nunca ia pintar meu pé de vermelho, que nao gostava e etc; Até que um dia eu vi uma amiga com o pé vermelho e me encantei, achei lindo!
Eu sou super devota da sandalinha rasteira e de um bom chinelo de dedo, ou seja: sempre mostros meus pés. E a minha amiga estava justamente com um chinelo quando a vi assim. Achei tão, mas tão lindo que deixei meus preconceitos de lado e pintei.
Depois daí, não parei mais.
Toda semana eu mudo a cor da mão e do pé junto! Tudo em casa, e o do pé eu demoro muito pouco tempo.
E já recebi vários elogios por eles estarem pintados! (ainda disfarça o feio do pé HAHA)

De olhoooo, não esqueçam dos pés, cinderelas!

Beijos, fashionaholics

0 comentários on "Olha a dica, cinderelas."

Postar um comentário

 

Quase Fashion Copyright 2010 Quase Fashion Designed by Ipiet Templates and QF Team